sexta-feira, 15 de junho de 2018

ENCONTRO TERRITORIAL DE LÍDERES DE CLASSE

Das 08h00 às 13h00, de hoje,  no CDTA na UNEB (Universidade do Estado da Bahia) - CAMPUS VIII, à Rua do Gangorra, 503 - bairro CHESF - Paulo Afonso/BA,  ocorreu o 1º Encontro Territorial de Líderes de Classe, que contou com a participação de discentes das cidades de Paulo Afonso-BA, Glória-BA, Abaré-BA, Rodelas-BA, Chorrochó-BA e Macururé-BA, além de professores e gestores escolares.

As pautas discutidas foram: "RESPONSABILIDADE E ENGAJAMENTO DOS LÍDERES COM SUAS RESPECTIVAS TURMAS E ESCOLA", "A ESCOLA QUE TEMOS",  "A ESCOLA QUE QUEREMOS" e "DINÂMICAS INTERATIVAS".

O CETEPI II - Wilson Pereira marcou presença no encontro nas pessoas dos líderes  Beatriz, Daniela, Andréa, Cícero Jackson e Gustavo, acompanhados da vice-diretora pedagógico prof. Adriana Carvalho.

O NTE 24 se fez representado nas pessoas do Diretor Marcos Pires e do Coordenador Territorial de Educação Básica, Odinaelton Carvalho de Morais e membros da equipe CODEB.

Fotos do evento:


11 comentários:

Nildinha disse...

Essa minha eterna professora arrasa!!!

Anônimo disse...

Esses encontros são muito bons.

Lícia disse...

Muito bom professora, esses encontros são muito importantes para a nossa educação.

Educadora de Rodelas disse...

muito bom gentem... toda comunidade escolar de várias cidades participando. APLAUSOS!!!!!!!!!!!!!!!!

prof. Educ.Básica de Abaré disse...

Parabéns professores arquinhos e Odinaelton pelo trabalho a frente do NTE 24.

Anônimo disse...

O Colégio Josefina parabeniza à equipe organizadora do NTE- 24, aos dirigentes do Núcleo que sempre se fazem presentes, ' humanizando'e estreitando laços entre as comunidades escolares e, claro,as Liderancas de Classe que manifestaram as reais necessidades da escola .

Anônimo disse...

Aos representantes do NTE 24 os professores Odinaelton e Marquinhos o muito obrigado e o reconhecimento da comunidade escolar de toda Região que compareceu maciçamente ao encontro.

Anônimo disse...

Os nossos líderes como disse o colega acima puderam manifestar suas peculiaridades de cada escola, dificuldades e enfrentamentos e isso é muito bom para os representantes do NTE 24, que tenho certeza são pessoas competentes, os professores Marquinhos e Odinaelton poderem ver formas de ajudar a comunidade escolar.

Anônimo disse...

Os alunos de Gloria parabenizam a todos pela iniciativa, a NTE 24 e aos professores Odinaelton e Marquinhos por estarem prestigiando o evento e a professora Adriana Carvalho editora do Blog Curiosidades da lingua que já contribuiu imensamente com a educação do nosso município.

Lucinaldo disse...

Parabéns aos alunos, professores e gestores do NTE 10 por pensarem educação.

Norberto santa Brígida disse...

parabem a todos.